Aderi

Já contei aqui que comecei a me interessar por maquiagem já bem mais velha. Acho que porque no Brasil não se usa(va) muita maquiagem como aqui na América e por ser mais meu estilo clean de dantes, anyway.

Depois de tentar muitas bases, experimentei uma da Lâncome que veio de amostra numa revista e, desde então, é a minha favorita. Eu gosto da mais escura – a Absolue caramel 05, que dá um tom de sáude. Aplico com pincel que mantém a uniformidade.

Minha irmã então, comentou que estava usando o kit da Bare Minerals e resolvi aderir. Comprei o kit na Sephora que já vem com tudo. Essa maquiagem mineral tomou conta do mercado por ser mais natural. Nem sei se é mesmo mas deixa a pele mais delicada. Assisto o DVD que vem com o kit e sigo como ensinam lá mas não abri mão da minha base da Lancôme. Aplico por cima. No começo estava demorando mais tempo mas agora já peguei o ritmo e, num minutinho, estou pronta.bare

lancome

sephora

3 Responses to “Aderi”


  1. 1 Flavia 24/11/2008 às 10:46 PM

    Nossa, eu nao sei passar maquiagem, a nao ser batom, lapis e mascara… nao sei nem como comecar, que legal esse negocio com o dvd neh?

    bjs

  2. 2 bellavida 20/11/2008 às 12:30 AM

    Oi Ana,

    na verdade primeiro vem um SPF da Clinique, depois a base da Lancôme, aí o pó translúcido e depois o bronzer. Parece muita coisa mas faço num segundo.

    tb acho q as maquiagens duram muito e dizem não ser saudável usar por muito tempo. Agora procuro comprar o que vem em pequenas embalagens. Perfumes, inclusive.

    bjs

  3. 3 Ana 20/11/2008 às 12:21 AM

    Isabela, eu tenho curiosidade porque justamente tenho um po “bronzeante” da lancôme que se passa com esse pincel gorducho que tô usando direto por cima da base (a minha é da MAC). O problema é que eu tô cheia de maquiagem, entao antes de comprar tenho que consumir as coisas que tenho, por exemplo a base que eu uso bastante ainda tah na metade e eu comprei ha mais de um ano. Agora eu entendi bem, você faz a maquiagem com os pos minerais e depois passa a base cima ? Beijocas.


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,264 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


