A falta que ele me faz…

Na correria do dia-a-dia, sempre penso o quer eu faria se tivesse algumas horas livres.

Mas agora que Filhote não está aqui, TUDO aquilo que eu achava que queria fazer, já não tem mais taaanta graça.

Como ver televisão, por exemplo. Os noticiários repetem a mesma coisa 6 vezes ao dia. As séries de todos falam não me dizem muito. Continuei sem ter tempo de ler o jornal porque estava ocupada com uma encomenda.

Em compensação comi um Daim atrás do outro… Não sinto inspiração pra cozinhar então comi o que tinha na geladeira quase vazia e agora preciso ir ao supermercado…

Falei bastante ao telefone que é um hábito que não tenho porque basta eu atender o telefone e engajar numa conversa pra ele abrir a geladeira e a querer se servir de tudo e também atacar o que estiver ao alcance dele, leia-se, balas.

Sinto falta de andar de metrô com ele…

Dele acordar e dizer: – Bom dia, mamãe, it’s a sunny morning!

2 Responses to “A falta que ele me faz…”


  1. 1 bellavida 15/11/2008 às 12:11 AM

    Oi Andrea,

    que coincidência! Por isso acho esse lance de blog muito legal : )

    eu diria que, no momento, minha vida a 2, se resume a Filhote e eu… Por isso mais saudades…

    espero que possamos nos ver no Rio em dezembro. Depois mando as coordenadas.

    bjs

  2. 2 Andrea 14/11/2008 às 11:59 PM

    Ihhh… que coincidência! Senti este mesmo que vc está falando ontem…
    O Victor, de 8 anos, está começando a curtir dormir fora de casa. E na noite passada ele dormiu na casa do melhor amigo! E o Inacio, o meu pequenutcho, de 3 aninhos, já chegou da escola dormindo e embalou a noite toda.
    Pela primeira em muitos anos, eu e meu marido tínhamos a noite só para gente, a TV só pra gente, mas não sabíamos o que fazer!!!
    Deu uma saudade… um vazio… que me deixou meio sem ação.
    Nós passamos tanto tempo cuidando e direcionando as atenções para os filhos, que esquecemos das nossas próprias vontades.
    Por outro lado, foi bom porque serviu para eu repensar a minha vida a dois… que também não pode ser deixada de lado, né?
    Ihhh… acho que me empolguei e escrevi demais!
    Bj grande amiga!


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,092 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


