SAUDADE!

Desde que o Filhote nasceu, só fiquei longe dele uma vez… Fui a Bahia por 5 dias e ele ficou com meus pais.

Enquanto eu estava no Arizona ele foi pro Havaí com o pai pra passar 10 loooongos dias… Voltei pra uma casa quieta e sem a risada e as conversas do meu príncipe, digo, dragon dinosaur, como ele sempe me corrige.

Com o sossego estou terminando uma encomenda de convites pra chá de panela mas a saudade é GRANDE!

Dia 16 ele volta pra casa.

Logo volto pra contar sobre o Arizona!

1 Response to “SAUDADE!”


  1. 1 elena 12/11/2008 às 12:08 AM

    Oi Daniela,
    saudades de filhos doe mais que qualquer dor. Eu sei o que é isso…e o pior de tudo e a que a gente nunc se acostuma de ficar longe deles, mesmo que já tenham trinta anos…:0(
    Será que a Denise fechou o blog dela??? Sei que ela estava em Recife, em viagem para Washington e daqui seguiria para Korea.
    Oxe…vou mandar um email pra ela e perguntar.
    bjs,
    me


Comments are currently closed.



TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 229,641 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


