DC não, Virginia, por favor!

Dependendo de quem me pergunta onde eu moro, digo Washington, DC, pra facilitar. Porque se eu disser Vienna ou Virginia, tenho que explicar… MAS agora, depois de 44 anos de eleitorado republicano, Virginia se rende aos democratas.

Barack Obama recebeu do meu condado, Fairfax, 59% dos votos. Embora McCain tenha se saído melhor na maioria dos outros condados,  Virginia como um todo se mostrou capaz de mudar e isso é um ótimo começo!

2 Responses to “DC não, Virginia, por favor!”


  1. 1 bellavida 06/11/2008 às 3:42 AM

    Oi Ana, vc trouxe bons fluidos!

    Eu, felizmente, não recebi nenhuma ligação do povo do McCain mas 3 visitas do pessoal do Obama e achei o máximo!

    bjs

  2. 2 Ana 06/11/2008 às 3:30 AM

    Isabella, cah pra nos depois que eu mudei pra Virginia tudo mudou ! ha ha ha. Eu vi que Fairfax e Arlington eram azuizinhas, tambem fiquei feliz. Nao sei aí na sua zona mas aqui eu tava recebendo telefonema automatico todo santo dia, dizendo aquelas coisas. Mas nao teve vez ! Beijocas e congrats !


Deixe um comentário

E HOJE É DIA…

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,045 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


