Primeiro foram as Marias…

agora o poster do Obama!

durante o verão roubaram duas das minhas jardineiras com as minhas lindas Marias-sem-vergonha. E ontem, alguém tirou o cartaz do Obama/Biden que minha querida amiga Anamaria tinha vindo até aqui em casa deixar pra mim.

não é ridículo esse comportamento?

eu não deixo o Filhote arrancar nem mato do chão. Quando ele arranca uma flor pra trazer pra mim eu explico que não se pode arrancar flores.

mas não tem nada não porque podem tirar o cartaz que eu vou continuar dando a maior força pro Obama.

a América que conheço e na qual o Barack e a Michelle acreditam, é a que quero que meu filho herde. Aliás, ela esteve no Jay Leno essa semana e fique boba com a simplicidade e pé no chão que ela tem. A Casa Branca jamais será a mesma!

1 Resposta to “Primeiro foram as Marias…”


  1. 1 Ana 31/10/2008 às 1:19 AM

    Puxa Isabela, fiquei boba com essa de roubarem sua plaquinha. Tenta botar outra e bota uma cola pra esse melhante-delinquente parar com isso, vai ver é coisa de gurizada. E vamos de Obama (eu só na torcida porque não voto, mas essa eleição é de todo mundo !) Beijocas.


Deixe um comentário




E HOJE É DIA…

outubro 2008
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 243.846 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG: