A sina dos sapatos

Acho que até uns 18 anos eu não ligava nada pra roupas e sapatos. Vestia o que tivesse e nem sabia bem o que estava na moda ou não. Gostava de herdar roupas das primas mais velhas.

Aí, comecei a trabalhar e a primeira coisa que comprei foi uma calça da Guess, de US$70.00. Há 25 anos atrás! Hoje eu não pagaria isso por uma calça jeans.

Eu não sei quando as pessoas adquirem seu próprio estilo, acho que o meu demorou mas está longe de acabar. Adoro uma roupa nova, uma bolsa, um acessório.

Quando fui a Miami me encantei por uma sandália baixinha da BCBG, estava com 70% de desconto, irresistível! Quando o vendedor foi pegar o outro pé, voltou com a caixa vazia… pra minha frustração… Até fui a outras BCBGs mas sem sucesso. Mas, em  compensação, comprei uma de plástico, com pedrinhas, por US$6.00.

Na Zara, fui comprar uma outra sandália e o modelo que eu queria, tinha um pé 6 e um 8…

E,  na DSW, achei a tal mescla de bota com sandália e, pra minha surpresa, a caixa tinha um pé 6 e outro 8…

Fiquei na cisma e fui pra internet. Não é que achei a bota-sandália dio Steve Madden com free shipping e mais barata que na loja?

Como resistir?

E a melhor novidade de todos os tempos! As sandálias de salto alto da Zara vem com saltinho extra! Tenho milhares de botões que vem pendurados em roupas e nunca precisei de algum mas saltinho? O máximo!

E sim, guardo meus sapatos finos em caixas de plástico transparente com a foto do dito cujo na frente. Alem de sapatos, adoro uma arrumação. Tem quem goste, né?

Imagem

10 Responses to “A sina dos sapatos”


  1. 1 barbarta andrade 17/09/2010 às 6:10 PM

    bom, adorei sua meteria ela e genial. concordo com voce todos tem que ter uma paixao axo que sapatos sao mais do que do que simplismente sapatos sao uma coisa a mais na mulher que deixa-a se sentindo a diva.
    sem discusoes sapato é e alma da mulher

  2. 3 Luciene Alexsandra 14/12/2009 às 5:15 PM

    Amei seu texto… visite meu blog http://www.pescalcados.blogspot.com

  3. 4 Isabella 18/10/2008 às 3:39 AM

    Antes Isabella Bradshaw do que Marcos, né mesmo?

    Vou colocar as fotos aqui sim, Ana Lucia. Obrigada pela visita : )

    E Fernanda, eu tenho um walking closet mas é tão pequeno… por isso guardo os sapatos mais finos em caixas : )

    bjs meninas amantes de sapatos


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,045 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


