Esse post fica sem título mesmo porque não consegui me resolver por um…

Estranho falar de banheiro, eu acho. Mas eu não entendo certos comportamentos…

Recentemente estive na Ann Taylor Loft, uma loja de roupas femininas. Como o banheiro de uma loja pra mulheres, onde 99% das vendedoras são mulheres, pode ser sujo? Na verdade estava super empoeirado, como se não fosse limpo há muito tempo… O espelho então… As mulheres que trabalham lá não se incomodam? Quem administra a loja não se incomoda? Será que eu deveria ter dito algo?

Outro banheiro que não entendo é o do trabalho.  Em cada porta tem um aviso lembrando que a mulher deve dar descarga e lavar as mãos antes de sair do banheiro. Peraí! Precisa? As pessoas lavam tupperwares na pia, e não podem passar uma toalha de papel depois?

Portas de banheiros público também me encafifam. Estão sempre meio que quebradas, com o trincos que não fecham direito, que já foram postos e repostos… Banheiro tem em todos os lugares, não dá pra acertar no tipo de portas?

Coisa que me encafifam, dá um bom título?

3 Responses to “”


  1. 1 Andrea N. 28/10/2008 às 8:21 PM

    Me irrita muito aquele vao ENORME entre a porta do banheiro e a parede, deixando quem quiser ver a vontade enquanto vc faz suas necessidades. Me irrita muito isso.

  2. 2 Cheers! Fla 24/10/2008 às 8:44 PM

    Isso eh uma coisa que me irrita e muuuito, nem te conto aqui na Inglaterra os banheiros que existem, o Paul que eh Ingles nao suporta, e estah sempre reclamando, mas o pessoal nao estah nem ai, nao entendo tbem. Qdo eu trabalhava ai nos States ficava P da vida com os funcionarios que nao passavam uma toalha de papel na pia e ficava tudo respingado o tempo todo. E sabia que eu pensei em escrever sobre isso outro dia? Coincidencia!

    bjs

  3. 3 Ana 14/10/2008 às 12:16 AM

    ano passado, eu andei em tanto banheiro de rodoviária, em tanto moquifo que abstraí essas coisas…se bem que tem banheiros de rodoviária que são mais limpos que muito banheiro de local de trabalho…Beijocas.


Deixe um comentário

E HOJE É DIA…

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,045 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


