Nem só o Michael Phelps quebra recordes…

assistir olimpíadas fora do país da gente dá nisso, só se sabe (e se assiste) o que passa aqui… Caso haja algum brasileiro disputando o evento, nenhuma menção é feita a ele(a)… Leio no globo.com o que anda acontecendo com os atletas brasileiros. E percebi também que quase não mencionam mais atletas russos, ginastas romenas…

mas falando em recordes e já que já nem tem mais graça assistir nenhuma competição onde o Michael Phelps esteja participando, ontem eu quebrei meu próprio recorde de permanência numa loja Target.

Explico: uma amiga me pediu pra ficar com a menina dela pra que ela pudesse fazer um exame médico e me perguntou se eu ficaria na Target com as crianças. Craro, Cróvis! Que pergunta! Então ela nos deixou lá às 2pm e voltou às 4pm. Só que aí a filha mais velha chegou com uma amiga e ficamos lá até às 7pm! Ou exatas 5 horas para mim e as crianças que , por incrível que pareça, comportaram-se muito bem. Diga-se de passagem a seção de brinquedos tem de tudo um pouco… Aliás a Target tem de tudo um pouco e os anúncios na TV são super cool, sempre com o jargão de design for less. É curioso como quando entro numa loja dessas começo a achar que qualquer ítem acima de US$50.00 é caro e só fico procurando o que está na oferta.

Então tive tempo de examinar cada seção excluindo a masculina, a de esportes e de carros, obviamente e fiquei boba como as pessoas compram roupa lá. E os preços nem são tão competitivos com lojas de shoppings. Sabendo comprar, é possível achar roupas e sapatos super em conta em quase todos os tipos de loja.  Então acho que a Target realmente conseguiu convencer as pessoas que comprar lá significa economizar…

essa história toda me faz lembrar a temporarada que passei em Corumbá – MS em 1984, quando havia acabado de morar 2 anos aqui na América. Depois de dois meses de muuuuito calor e poucas opções de lazer, fomos a Campo Grande e entramos numa Loja Americana e achei que estava no paraíso : )

2 Responses to “Nem só o Michael Phelps quebra recordes…”


  1. 1 bellavida 14/08/2008 às 9:12 PM

    Eu adoro! É impossível entrar lá e não comprar nada!

    Aí na Inglaterra tem lojas desse tipo? Não me lembro de ter visto…

    bjs

  2. 2 Flavia 14/08/2008 às 8:57 PM

    Parabens pelo record, mas ca pra nos, a Target eh otima!!!! Adorava passar lah e nunca saia de maos abanando, do mesmo jeito, sempre de olho nas ofertas…

    bjs


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,264 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


