Menu de quase sexta – 04/07/08

Amanhã  comemora-se a independência americana. Embora a economia esteja passando um perrengue, admiro demais esse país.

Filhote foi submetido a uma pequena cirurgia hoje e minha amiga Allison não só veio nos pegar às 8:30 da manhã, como ficou na clínica comigo o tempo todo (um total de 6 horas) e ainda entrou um pouco aqui em casa quando Filhote chorou porquê queria brincar um pouquinho com a filha dela.

Muito se fala da América e dos americanos. E, como em qualquer parte desse mundo, acha-se gente ótima e gente péssima. Aspectos culturais com os quais não estamos acostumados. Hábitos diferentes dos nossos. Enfim, como se diz por aqui: home is where the heart is! E procuro fazer daqui o meu lar e viver feliz : )

ENTRADA

Se você pudesse morar um ano em outro continente, qual você escolheria?

Tenho enorme curisosidade em conhecer a Austrália e Nova Zelândia e não me importaria nada em passar um ano lá!

SOPA

Qual browser você usa pra surfar na internet?

Por total imposicão da MS, o IE. Já usei o Mozilla mas ele dá tilt com algumas coisas…

SALADA

Numa escala de 1-10, quanto você acha que sabe sobre a história do seu país?

Eu diria 6… É média, dá pra passar… Mas me lembro bem quando meu professor de história (no high school americano) me fazia perguntas sobre o Brasil e eu nunca sabia a resposta…

PRATO PRINCIPAL

Termine a frase: Amor é…

Amor é meu Filhote me dizer “eu gosto de você, mamãe”. Assim, do nada!

SOBREMESA

Você já esteve dentro ou perto de um tornado?

Se era tornado não sei mas uma vez em Oklahoma, presenciei um temporal fortíssimo, que sacudia a casa toda e quase tivemos que ir pro abrigo no basement da casa… Não recomendo a experiência…

3 Responses to “Menu de quase sexta – 04/07/08”


  1. 1 bellavida 10/07/2008 às 8:01 PM

    Filhote está super bem, obrigada : ) Hoje tem uma semana da cirurgia e ele já foi a aula de ginástica e logo vai poder ir a piscina : )

    bjs e obrigada!

  2. 2 Flavia 10/07/2008 às 7:48 PM

    E o filhote, estah bem?

    Melhoras pra ele (um pouco atrasado, eu sei)…

    bjs

  3. 3 Andrea 08/07/2008 às 10:08 PM

    Amizade é vital em qualquer lugar do mundo!
    Não sei o que seria de mim sem meus amigos…
    Bjs e melhoras pro filhote!


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 229,936 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


