Kung Fu Panda Mania!

Imagem

 

Filhote e eu fomos ver o filme no dia seguinte da estréia e, desde então, já ouvi a música umas 50.000 vezes…

No site do filme (em várias línguas, inclusive português do Brasil) é possível ver o video clip e ter acesso a alguns jogos e páginas pra colorir.Tudo isso porque comprei um computador novo (optei pelo HP Pavillion dv9830us) e Filhote já foi dizendo qu o antigo era dele. Em questão de minutos ele já sacou como funciona, como acessar a música e os clips do fime. E eu nem tenho mouse, só o que vem no próprio laptop.

Po enquanto (menos de 24 horas), o Vista ainda não me deu dor de cabeça… Ainda não instalei a impressora e nem passei nada do antigo pro novo , então vamos ver…

 

 

 

6 Responses to “Kung Fu Panda Mania!”


  1. 1 bellavida 26/06/2008 às 1:39 AM

    Oi gente,

    o filme é extremamente bem feito! Os personagens muito bem bolados! A história tb, eu gostei muito!

    veio bem a calhar com as olimpídas começando em agosto, na China…

    bjs pra vcs!

  2. 2 elena 26/06/2008 às 1:36 AM

    Vi o trailler do filme…mas acho que é om pra quem tem criança. Seu filhote é um genio…já tá por dentro de toda parafernalia de computador. futuro engenheiro. Boa sorte com o seu laptop. O meu laptop foi o melhor presente que o meu marido me deu. Adoro !
    bjos,
    me

  3. 3 Sonia 24/06/2008 às 5:29 PM

    Adorei o filme, vi com os meus filhos semana retrasada. Alem de engracado e bonitinho ainda tem a mensagem do secret ingredient que e’ o maximo. Beijos!


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

junho 2008
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,092 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


