O que eu estava fazendo, etc…

Há 10 anos atrás:

Em 1998 comecei a trabalhar, em Brasília, para o organismo internacional aonde trabalho até hoje. Profissionalmente foi um grande avanço já que aprendi a digitalizar documentos e, ao mesmo tempo, administrar uma tradicional biblioteca. Pesava 47kg e podia comer o que quisesse. Já tinha meu próprio apartamento e minha vida pessoal/amorosa ía bem, obrigada.

Há 5 anos atrás:

Estava, exatamente, me casando na França, num pequeno castelo, com uma festa para 50 pessoas muito queridas. A lua de mel foi no Tahiti e, na volta, alguns dias em Los Angeles, onde passei muito mal. Achando que era apenas uma intoxicação alimentar, não entendi quando uma amiga do trabalho insistiu qu eu fizesse um exame de gravidez, daqueles de farmácia. Não deu outra! Foi quando também compramos a casa onde moramos. Saber que estava grávida foi a coisa mais importante e feliz que já me aconteceu até hoje : )

Há um ano atrás:

Em maio 2007, estávamos em Rehoboth Beach, Delaware.

Ontem:
Fomos a uma festa da Indy 500, numa casa linda, com um menu internacional e uma mesa de apostas super bem bolada! Foi pena eu não ter tirado fotos…

Os snacks que eu gosto:
-Pipoca
-Pistachios
-Queijo parmesão
-Rabanete crú com sal
-sorvete

5 livros que eu gosto:

-Memórias da Emília, de Monteiro Lobato
-The catcher in the rye, do J.D. Salinger
-The kite runner, do Khaled Hoseinni
-Boca do Inferno, da Ana Miranda
-Poemas da Cecília Meirelles

O que eu faria com 100 milhões de dólares:
-teria meu próprio avião
-levaria minha família para onde quisessem ir
-matricularia meu filho em escolas em diferentes países pra ele aprender várias línguas
-ajudaria o máximo de crianças possível.

5 lugares onde eu amaria ir:

– Austrália
– Amazônia
– Iceland
– Bangcok
– Fiji

5 maus hábitos/coisas que me irritam:

-passar muito tempo na internet…
-não retornar ligações telefônicas
-cigarro
-buzina
-gente que quer entrar no elevador antes de eu sair

5 coisas que gosto de fazer:

-scrapbooking
-blogging
-planejar festas infantis
-fazer compras
-Ler para meu Filhote

5 coisas que eu jamais usaria (hoje em dia):


-Biquini minúsculo
-Mini-saia
-Fantasia de carnaval
-Chapéu de boiadeiro
-Roupas colantes

5 programas de TV que eu gosto (ou gostei):

-Seinfeld
-Friends
-Real time with Bill Maher
-Saturday Night Live
-Casseta & Planeta

5 pessoas {famosas} que eu gostaria de conhecer (ou ter conhecido):

-Meus avôs
-Ana Miranda
-Monteiro Lobato
-Dewey
-Oscar Niemeyer

5 pessoas que eu gostaria que participassem da meme, quando tiverem tempo:

Cris,

Denise,

Flávia

Maharani

Simone

 

4 Responses to “O que eu estava fazendo, etc…”


  1. 1 Marcia 16/06/2008 às 12:37 AM

    Amazônia??? Então prepare-se para visitá-la e nós iremos nos preparar para recebê-a por lá.
    Para quando é o projeto??? 🙂


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,264 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


