Meu pai tem um!

Um I TOUCH, não é o máximo?!

Tava aqui pensando – o que terão inventado quando eu tiver 75 anos?

Estou a beira dos 43 e tenho que perguntar aos meus pais o que eles estavam fazendo nessa idade. Pro benchmarking familiar, sabem como é?

Acho muito engraçado que estou na casa da minha irmã, com meus pais e uma prima e mais meu cunhado. Somos, no total, 6 adultos. Com o meu laptop, temos um total de 5 computadores. Com uma casa wireless é possível que todos usem os computadores, praticamente, ao mesmo tempo. Então passamos o dia checando emails, falando pelo Skype, fazendo Google searches, vendo fotos, etc. Nenhuma vez nos sentamos juntos em frente a uma televisão… Pra não dizer que não vimos nadinha, assistimos o tão falado Juno, que me decepcionou completamente. A Denise tem razão!

Ainda assim conversamos muito, temos sessões flashbacks, trocamos mil idéias, saímos, damos gargalhadas!

Filhote está aqui se divertindo com o primo e a prima. Falando metade em português, metade em inglês. Disse pra avó que vai se mudar pro Toys R Us… Várias amigas da minha irmã o conheceram e depois me disseram que ele é muito lindo (eu sou suspeitíssima pra dizer qualquer coisa…). Quando cheguei em casa, contei pra ele. Ele me olhou e perguntou:

Thems (sic) said I am FOFO too? Pode?

Life IS good! : )

 

 

Anúncios

3 Responses to “Meu pai tem um!”


  1. 1 Emilly 20/05/2008 às 11:18 PM

    ei …
    blog tá liindooo…
    comecando com o meu agora e descobrindoo uns blog’s para comentar por ai …
    o seu me chamou a atenção muito criativo
    se dê e quiser dâ uma passada lá no meu e diz o que acha ..
    aberta á sugestões e opinioes, como disse chegando agora por aqui..” prsecisando de dicas”

    Boa noiteee…
    Deus te abençõe..
    um grande abraço {!}
    Emilly Guimarães

  2. 2 Fernanda 20/05/2008 às 8:13 PM

    Costumo dizer que tecnologia é uma coisa que não faz falta até você ter. Depois q tem, ficar sem é quase a morte.

    Outro dia tava lembrando da época que tinha que comprar ficha pra
    falar no orelhão…hahahhahaha… Naquela época a gente não tinha tanta necessidade de falar com os outros né?

    Beijos!!

    PS: Deve ser uma gracinha o seu filho falando parte português, parte inglês :)… Você está no Brasil??

  3. 3 Flavia 18/05/2008 às 10:30 AM

    Eh fogo essa tecnologia neh? Uma relacao de amor e odio he, he. Eu quase enlouqueci nesse mes, sem meu computador e internet…

    bjs.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,264 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


%d blogueiros gostam disto: