Especial dia das mães

Expliquei ao Filhote que no próximo domingo comemora-se o dia das mães e aproveitei pra perguntar o que ele tinha comprado pra mim…

e ele: um dinossauro!

E não era tudo o que eu queria?

Ele agora está com mania de tempo e dinheiro. Diz que vai brincar CINCO (com os cindo dedos da mão abertos). Acho que ele está querendo dizer cinco minutos… Por que brincar cinco horas antes do banho não dá!

Se vê algo numa loja, principalmente em livrarias onde vamos com frequencia, diz: esse não mamãe, tá muito caro! Quatrocentos dólares!

3 Responses to “Especial dia das mães”


  1. 1 Andrea 09/05/2008 às 7:32 PM

    Que fofo seu filhote.
    Tenha um feliz Dia das Mães!
    Bjs

  2. 2 bellavida 07/05/2008 às 11:23 PM

    OBA! Adorei!

    Estaremos de volta no dia 20 e será um prazer tê-la lá em casa : )

    bjs e boa recuperação!

  3. 3 elena 07/05/2008 às 8:19 PM

    Amiga,
    quando a vista estiver 100% quero conhecer esse teu filhote e vou levar cinco bolos de banana pra ele.
    bjokas,
    me


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,755 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


