O(s) novo(s) membro(s) da família…

Depois de uma extensa lista de pets que incluiu

sapo

camaleão

borboleta

aranha

chipmunk

hamster

ontem Filhote ganhou um peixinho que até agora a pouco se chamava Splash mas se eu perguntar de novo, o nome já pode ter mudado…

E Mamãe ganhou mini-rosinhas

Não satisfeito com um peixinho – SPLISH – ganhou outro que se chama COW BICYCLE… Don’t ask…

6 Responses to “O(s) novo(s) membro(s) da família…”


  1. 1 Carla 18/03/2008 às 5:24 PM

    Que lindo o peixinho e o filhote também!
    Meu filho já me pediu um peixe, mas quando eu fui no ano passado ver tudo o que precisava para mantê-lo, acabei desistindo: aquário, aquecedor, rede e mais um monte de coisas.
    Tenho considerado seriamente a idéia de ter um peixe em casa, quem sabe não me animo com teu exemplo? 😉

    Beijos mil

  2. 2 bellavida 18/03/2008 às 3:06 AM

    Oi gente,

    ele realmente está fascinado e quer levar OS PEIXES, sim, ele ganhou mais um – pra todos os lugares! Pra convencê-lo que peixes não saem de casa foi uma luta!

    Detalhe, o primeiro peixe chama-se FLIPPY e o segundo, BICYCLE COW! Dá pra aguentar?

    Elena, querida, doq nem tão cedo!

    bjs

  3. 3 elena 18/03/2008 às 12:12 AM

    Lindo o peixe e lindo mais ainda o filhinho fofo e querido.
    Quando vai chegar o dog?
    bjos,
    me


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 230,310 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


