Menu de sexta* – 14/03/08

ENTRADA

Se você pudesse ser qualquer celebridade por uma semana inteira, quem você gostaria de ser?

Pra falar a verdade, acho que ninguém. Esse pessoal não tem um minuto de descanso e acho que a maioria tem uma vida muito louca.

SOPA

Numa escala de 1 a 10, diga quanto você gosta de falar ao telefone?

Zero não está incluído… Não sei porquê mas não gosto de telefone? Só mesmo pra falar o que for essencial.

SALADA

Você já doou algo para alguma organização filantrópica?

Sim, no meu trabalho, todo ano, fazem arrecadações. Eu já preparei uma moqueca de peixe que foi leiloada por $80.00. E estou sempre doando roupas de bebê.

PRATO PRINCIPAL

Qual comida que você gosta tanto que comeria todos os dias por um mês?

O primeiro impulso é dizer café e sorvete… Mas eu comeria salada todos os dias, pena que tenho preguiça de preparar…

SOBREMESA

Você e sua família tiveram gripe esse ano?

Se era gripe eu não sei mas que todos tiveram uma tosse sem fim, tiveram!

*diretamente daqui

7 Responses to “Menu de sexta* – 14/03/08”


  1. 1 Cristiane Fetter 17/03/2008 às 12:07 AM

    Bella, vim aqui agradecer a sua adesão a divulgação do problema do Luís Flávio.
    Do fundo do meu coração
    obrigada, obrigada, obrigada


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,260 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


