Pedro e o lobo

foi uma das histórias que mais me cativou na infância. Ouvia a história naqueles disquinhos coloridos e deixava a imaginação correr solta. Também vi a versão do Disney e me pergunto porque essa história tão bonita e com uma  música tão especial, não tem versão nem em VHS…

 Fazendo uma pesquisa no Google, vi que a Rita Lee gravou uma versão em português.

Fico feliz que a primeira vez que o Filhote escutou Prokofiev tenha sido pra  “ver” a  história sendo contada com mímica. Fomos ao Kennedy Center que estava lotado e ele se comportou muito bem e até gritou pro Lobo:

         – Bad wolf!

Na saída, as crianças ganham lápis coloridos e ainda tem chance de conhecer os músicos da orquestra sinfônica. Teríamos que esperar muito então fica pra uma próxima vez. Mas encontramos esses personagens na saída. Com certeza  faremos outro programa como esse!

4 Responses to “Pedro e o lobo”


  1. 1 bellavida 05/03/2008 às 4:40 PM

    Sim, Cris, somos eu e Filhote (com o lápis na boca…). A múscia da história sempre me fascinou e a história é sempre tão atual.

    bjs


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,092 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


