Menu de sexta bissexta!

Outra dessas, só daqui a 4 anos!

  Imagem: Google Images

ENTRADA

Você já pregou alguma peça em alguém? Se sim, o que foi e quem foi a “vítima”?

Não consigo me lembrar de nada… Não sou muito desse tipo de brincadeira… Mas sei de gente que colocou um anúncio nos classsifcados, anunciando a venda de cachorrinhos com o telefone da “vítima”, qua com certeza, não deve ter gostado nada.

SOPA

Qual é o design do seu saleiro e pimenteiro?

Acabei de ganhar um par novinhos da minha mãe. São desses de restaurante, que vem num porta-saleiro/pimenteiro, de inox. Mas também tenho um par em forma de conchas do mar, da Pottery Barn.

SALADA

Qual é o próximo lugar que você planeja visitar, seja a passeio ou a trabalho?

Quero muito ir a Pasadena visitar minha vizinha que se mudou pra lá ano passado. O menino dela vai fazer aniversário e gostaria muito que o Fihote fosse. Pena a passagem ser cara….

PRATO PRINCIPAL

Qual hidradante você usa na mãos?

Sou “viciada” em cremes, especialmente depois que lavo as mãos. Tenho vários espalhados pela casa e sempre um na bolsa. Gosto muito do Glove me tender, da Tru Blue Spa, vendido na Bath and Body Works.

SOBREMESA 

Invente uma, os ingredientes e escolha um nome pra ela.

Marshmallow delight – chocolate, marshmallows, leite condensado – DOCE!!! UI!

Anúncios

5 Responses to “Menu de sexta bissexta!”


  1. 1 Cheers! Fla 04/03/2008 às 10:08 PM

    Vc eh como eu, adora um acucar he, he… Muito perigoso…

  2. 2 bellavida 03/03/2008 às 11:37 PM

    Elena, na próxima vez vou tentar com um ovo por cima.

    Fernanda, pelo visto você é das minhas em relação a doces e sobremesas.

    E, Carla, foi mal e ainda acabei de fazer um post sobre chocolates…

    bjs adocicados pra vcs : )


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,264 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


%d blogueiros gostam disto: