Queridos amigos

é a nova mini-série da Globo. Embora eu só tenha visto o primeiro capítulo e a história seja ambientada em São Paulo, que não me é nada familiar, gostei do elenco, do enredo e da fotografia. Parece uma adaptação de filmes tipo The Big Chill, de 1983. A temática gira em torno de adultos que cresceram durante a ditadura e onde se encontram em 1989. Posso dizer que sou “filha da ditadura”, já que nasci em 1965 mas não realmente vivi a época como uma pessoa adulta. E o tema parece sempre trazer uma grande curiosidade, assim como os idos anos 60 e 70.

Ione, obrigada pela dica!

 

Onde você estava em 89?


 

5 Responses to “Queridos amigos”


  1. 1 Carolina 05/03/2008 às 3:21 AM

    Em 1989??? Eu era uma criança de 7 anos de idade. Morava com meus pais, numa vila mto humilde, num bairro do suburbio carioca chamado Engenho de Dentro (quem nao saltar agora, so em Realengo! heheeh). Moravamos na frente da linha do trem e era bastante barulhento. Eram tempos de vacas magras, mas mto felizes, para mim, uma criança que tinha tudo o que queria, brincava com outras na vila e com 7 anos, precisamente, chegou a minha irma, Gabriela.. da qual eu morria de ciumes! hehehehhe

    Enfim, escrevi tudo isso pq nao tenho acompanhado a minisserie, mas queria comentar a pergunta.. heheheh

    Beijocas!!!

  2. 2 Cheers! Fla 28/02/2008 às 2:50 PM

    Ai, que legal, nao tinha ouvido falar. Deve ser boa. geralmente eles fazem coisas sobre o que aconteceu durante a ditadura, mas depois acho que nunca tinham feito neh?


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,755 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


