O menu de sexta está de volta!

Diretamente do original

 ENTRADA

Nomeie uma coisa exclusiva sobre você

Meu DNA?! HAHAHAHA!

SOPA

Preencha : Minha [coisa] favorita é __________ mas eu gosto de _________ também.

Minha [coisa] favorita é a SOBREMESA mas eu gosto de COMIDA também.

SALADA

Que tipo de madeira você tem no revestimento da sua casa?

Táboa corrida na parte de baixo.

PRATO PRINCIPAL

Com quem você fala mais frequentemente ao telefone?

Não sou muito de telefone e só ligo quando preciso mesmo falar algo. Mas falo com frequencia com a minha irmã porque ela me liga : )

SOBREMESA

Qual é o nível de responsabilidade que você tem no seu trabalho?

Não é a das mais altas, eu diria. Sou responsável pelo processo de mudanças em sites de intranet onde trabalho. Tenho que certificar que tudo está dentro dos conformes e esperar o OK de todos que precisam atestar que as mudnaças vão funcionar uma vez que disponíveis ao público. Nada de 404 error messages ou páginas que não carregam direito e fotos que não aparecem e por aí vai.

E hoje está tudo geladinho por aqui!

Imagem: media3.washingtonpost.com/wp-dyn/content/phot…
228 x 177 – 53k
Image may be scaled down and subject to copyright.

0 Responses to “O menu de sexta está de volta!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 229,936 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


