Memeando…

Eu vi na Andrea, que viu na Marina

Coisa antiga de que sempre me lembro: de umas joaninhas que tinham na areia da praia de Ipanema quando eu era criança. Ainda existem?
Coisa que fazia e deixei de fazer sem mais nem menos: me importar com que os outros pensam
Coisa que gostaria de saber: não cobrar
Coisa que gostaria de apertar: meu Filhote, todinho!
Coisa que gostaria de fazer agora: dormir!
Coisa que me dá ênjoo: cheiro e fumaça de cigarro
Coisa que gostaria de ter: mais tempo pra ler e ir ao cinema
Coisa que gostaria de assistir agora: Juno, pra ver porque está sendo tão comentado!
Coisa que me faz rir: as bobagens que meu irmão fala
Coisa que eu gostaria de não ter: dívidas
Coisa que costumo fazer: blogar
Coisa que me dá nojo: gente que cospe em público
Coisa que vou fazer daqui a pouco: tomar um copo de mate Leão geladinho
Coisa que adoro fazer: planejar festas
Coisa que gostaria de fazer daqui a pouco: tomar sorvete Haagen Dasz

4 Responses to “Memeando…”


  1. 1 Carla 22/02/2008 às 5:41 PM

    Oi Isabella!

    Adorei esse meme das coisas e postei no meu blog também.

    Confere lá. 😉

    Beijos


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,755 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


