What you mean you are NOT happy?

A Newsweek da semana de 11 de fevereiro tratou de um assunto interessante: a pressão da felicidade perene.
Eu gostei do artigo e acho que há sim uma pressão pra estarmos em estado constante de felicidade. Ao mesmo tempo que devemos encarar momentos de tristeza naturalmente, é preciso não deixar uma felicidade aparente mascarar uma depressão.
Acredito num(a) bom/boa terapeuta e em alopatia quando necessário. De preferência fazendo uma escolha bem pensada a longo prazo.
Ser feliz deveria ser muito simples mas temos o dom de complicar o processo. Sinto-me responsável por minha felicidade em primeiro lugar, pra poder fazer outros felizes. E só vou até onde posso. Sei que tem muitas coisas que eu gostaria que fossem diferentes nesse mundo, but there’s so much I can do. Então faço o que é pequeno mas que faz diferença pra mim. Seja sorrir, seja cuidar do meio-ambiente, seja responder a emails…
2 Responses to “What you mean you are NOT happy?”


  1. 1 cris s 24/02/2008 às 8:12 PM

    Felicidade perene é uma invenção social terrível, faz com que sempre nos sintamos ainda mais infelizes quando não estamos felizes. 🙂

    bjs

  2. 2 mi 20/02/2008 às 11:07 PM

    concordo totalmente. as vezes faco questao de ser garota enxaqueca so pra ser do contra huahuahuahua odeio pessoas felizes de bom humor 24hr…


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,618 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


