Happy Valentine’s Day, Dinda!

Meu afilhado de 7 anos que mora aqui na América está aqui nos visitando e a primeira coisa que ele fez quando chegou foi me dar o lindo cartãozinho abaixo!

Obrigada, meu amor! Happy Valentine’s Day pra você também!

 

6 Responses to “Happy Valentine’s Day, Dinda!”


  1. 1 bellavida 22/02/2008 às 8:16 PM

    Oi Meninas, quem sabe conseguiremos educar nossos meninos para serem homens mais bem resolvidos? E carinhosos e atenciosos como o meu sobrinho? Que espero continue assim : )

    Denise, vc imaginou que seu blog iria se tornar tão popular? Sei que vc tem muuuitos leitores e alguns trols e posso imaginar a vontade de parar. Principalmente se o blog é só uma parte da sua vida. Considero o meu como uma válvula de escape e já tive a oportunidade de conhecer gente ótima por aqui : ) Não sei qual seria minha reação se, de repente, eu me sentisse na obrigação de alguma coisa…

    bjs pra todas

  2. 2 Carla 22/02/2008 às 5:23 PM

    Que amor!

    Meu filho tem 5 anos e adora o Scooby-Doo desde os 2 anos de idade. 😉

    Beijos

  3. 3 Denise Arcoverde 19/02/2008 às 5:56 AM

    Que fofo!

    Isabella, lendo suas perguntas ai abaixo, sabe que já deu vontade de parar de blogar por causa disso? acho que é grosseria, sim, não responder aos comentários, não retribuir as visitas, mas cada vez consigo menos tempo e disposição pra ficar na frente do computador. Sò continuo porque vou acreditando que abro um espaço pra debate, pra que as pessoas conversem entre si, como no post sobre parto que fiz há pouco tempo. Já respondi um por um, hoje em dia ando tão cansada que mal consigo escrever o post.

    Beijão!


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,755 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


