Café com Livros

Uma boa combinação, sem dúvida!

Pra facilitar, duas dicas:

 Esse marcador de livros, da Barnes & Noble, que marca, exatamente, a útima linha lida. Assim não é preciso ficar relendo a página, over and over.

Cover Image 
e o dosador de café, da Container Store:

5 Responses to “Café com Livros”


  1. 1 Belle® 19/02/2008 às 3:32 AM

    Eu sou igual à Fernanda… Vivo colocando meus marcadores “deitados” para me encontrar quando retorno à leitura.

    Ainda não achei por aqui… Mas provavelmente deve ter… Procurarei!

  2. 2 Raquel 18/02/2008 às 12:15 AM

    Isabella,

    sensacional!

    Adoro marcador de livros, tenho vários, alguns bem bacanas comprados em museus. 🙂

    Bjs bjs


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,264 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


