Mix – com respostas

Se Obama tivesse outro nome, como Bill, John, George, ele já teria sido escolhido candidato?

Ao escolher o nome do Filhote, pensei muuuuito. Não queria um nome necessariamente brasileiro, nem francês, nem americano. Acredito que um nome representa a pessoa que o tem. Fui sempre feliz com o meu mesmo que dito de maneira incorreta aqui na América… Acredito que se Obama fosse Bill, John, George, ele talvez não fosse o homem que é hoje mas acredito que ele seria mais aceito por seus eleitores.

Comentar em blog alheio e esperar o mesmo é coisa de iniciante?

Pra mim é como deixar um recado na secretária eletrônica. Dependendo do recado, uma resposta é necessária. Uma questão de cortesia.

Esperar que as pessoas respondam ao evite, nem que seja pra dizer que não vão a sua festa, é pedir demais?

Parto do princípio que se convido pessoas pra um evento é porque gosto dessas pessoas e conto com elas, presentes ao evento ou não. Então acredito que responder não é pedir demais.

Nunca ouvi uma música da WineHouse…

É falta de curiosidade mesmo…

Tudo na Britney é fabricado?

No começo da carreira achava que tudo era pra projetá-la sim. Agora já não sei mas que ela bobeou, bobeou…

E como diz Juvenal Antena, MUITA calma nessa hora…

2 Responses to “Mix – com respostas”


  1. 1 bellavida 13/02/2008 às 6:54 PM

    Cláudia, vc tem razão, usei Obama porque é o nome dele de campanha. Confesso que quando ouvi o nome dele pela primeira vez, pensei logo em Osama… E não sabia se Barack era o nome ou o sobrenome… Barack Obama ou Bill Obama? Barack Obama ou Barack Smith? Será que faria alguma diferença?

    Enfim, colocamos um lindo nome nos nossos primogênitos e sei que vc está achando mais difícil escolher um nome agora…

    bjs

  2. 2 Claudia Beatriz 13/02/2008 às 6:43 PM

    Bom, o nome dele na verdade é Barack… Obama é o sobrenome. 🙂 E ele aidna tem outro sobrenome, que não é muito divulgado… Hussein. Advinha porquê?

    E o nome do seu filho é lindooooooo!!! Vc tem um tremendo bom gosto.. ehhehehe 🙂

    Quanto aos comentários, não crio expectativas mais… tem gente que comento no blog há anos e nunca sequer fez um comentariozinho no meu blog, mesmo visitando regularmente, mas nem por isso deixo de comentar e visitar. Normalmente quando me visitam pela primeira vez, eu tento retornar o comentário, mas depois, só comento mesmo quando acho que deva ou tenho tempo. 🙂

    Acho que pelo menos responder que não vai é questão de educação.

    Já escutei Amy Winehouse, mas não é o tipo de música que eu gosto.

    E Britney… aiai, melhor nem comentar.


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,092 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


