Já acabou?

Nunca gostei de Carnaval… Acho que meus pais aproveitavam pra sair do calor do Rio quando éramos crianças então não cresci indo a bailes e usando fantasias.

Na adolescência passei alguns carnavais em Nogueira e minhas primas adoravam ir aos bailes do Clube Promenade. Fui uma noite vestida de bailarina e nunca me senti tão ridícula… Pena não ter a foto aqui pra mostrar…

Uma vez, um pouco mais velha, fui pra Rio das Ostras, no litoral fluminense. Uma amiga e eu inventamos que queríamos ir de buggy e enquanto estava calor, foi ótimo. Mas como a viagem demorou horrores, quando veio a madrugada, morremos de frio e nosso cabelo ficou duro feito predra… Concordamos em dormir em barracas, até deitarmos no chão frio e fomos logo tratando de trocar com alguém. Nesse carnaval só ouvi Legião Urbana e rock. Nada de música típica.

Muitos anos depois fui passar o Carnaval em Laguna, ao sul de Florianópolis. Éramos 32 pessoas numa casa de 2 quartos e 1 banheiro. Choveu o tempo todo, fez frio e a cidadezinha virou uma lama só. Foi muito divertido porque as pessoas eram ótimas.

Depois foi Porto Seguro, com mais luxo, num hotel com piscina, com direito a muito sol e praia. Uma turma animada e divertida! O Carnaval mesmo eu não gostei. Quando começava aquela música axé, eu já estava pronta pra voltar pro hotel.

Em 2002, a Sapucaí, de arquibancada. Um calor! Depois da 3a escola e muito empurra-empurra, ar condicionado do quarto de hotel : )

Não posso dizer que não tentei. Mas não tem jeito, gosto não!

7 Responses to “Já acabou?”


  1. 1 Belle® 13/02/2008 às 4:24 AM

    Eu já cometi a insanidade de ir de bugre para a região dos Lagos também, e uma viagem que faria em 1:30h fiz em 4h…putz.

    Adoro carnaval, mas depois de enfrentar o trio elétrico em plena Salvador no ano passado, decidi ficar quieta nesse ano e fui pro litoral sul fluminense. PERFEITO!


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,264 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


