Post #201 e homenagens

A Belle foi muito gentil e indicou o TQG para o segundo selo “Esse Blog vale à Pena” criado pelo blogueiro do Santa Ironia (não estou conseguindo colar o selo aqui…)

Depois de 9 meses de ter criado o TQG, ter escrito 200 post e ter uma média de 520 visitantes por mês, fico muito lisonjeada com a homenagem! Obrigada, Belle!

Aproveito pra dizer por onde eu passo diariamente e fazer uma homenagem ao:

Box de Idéias, da Andrea, carioca morando na bucólica Petrópolis, nos conta de sua família e suas idéias.

Contemporary Cinderella, da Dani, carioca morando nos EUA, conta sua batalha diária com um câncer de fígado reincidente. Lendo seus posts me dei conta de nossas fragilidades e, ao mesmo tempo, de como podemos ser fortes. A Dani é uma menina forte e eu admiro muito embora não a conheça pessoalmente.

Crônicas do Iglu, da Flávia, brasiliense, relata com muito bom humor a mudança pra Vancouver, no Canadá. Ela nos conta sobre seu Marido Gringo, sobre seu filho – o Pacotinho e como se adaptar aos modos canadenses, inclusive o hospital onde ela é enfermeira.

Zel, da própria Zel, com receitas, resenhas de filmes e tiradas ótimas sobre o dia-a-dia!

1 Response to “Post #201 e homenagens”


  1. 1 Andrea 23/01/2008 às 1:31 AM

    Isabella, muitíssimo obrigada pela lembrança.
    Acontece que eu passei o selo para a Belle (há algum tempo atrás) e ela te repassou (agora). Ela não teve tempo antes, mas cumpriu a palavra!
    Fico feliz dele ter voltado às minhas mãos. Por isso, pode deixar, vou dar uma boa encaminhada para ele, tá?
    Só que provavelmente vou demorar um pouquinho também…
    Estou indo para Búzios amanhã e lá não sei se vou encontrar conexão boa.
    Bjks


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

janeiro 2008
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,092 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


