London?

Vi na The Maharani e fiquei feliz de saber que Londres não é a minha única escolha. Embora já tenha ido a Londres várias vezes, não a consideraria minha cidade predileta… Paris mora no meu coração!

You Belong in London
You belong in London, but you belong in many cities… Hong Kong, San Francisco, Sidney. You fit in almost anywhere.
And London is diverse and international enough to satisfy many of your tastes. From curry to Shakespeare, London (almost) has it all!

Pra fazer o teste (em inglês), clique AQUI

7 Responses to “London?”


  1. 1 Andrea 23/01/2008 às 1:39 AM

    A minha cidade deu Amsterdã!
    Eu já estive lá e a-d-o-r-ei.
    Será que é um bom sinal?🙂
    Bjks


Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

janeiro 2008
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


