Rats!

Ontem fez um dia lindo e esperávamos por nossa amiga Allison do lado de fora de casa e o Filhote me diz:

– tem um ratinho nesse vaso, mamãe!

Como ele tem uma imaginação pra lá de férfti, achei que ele tinha visto algo que se parecia com um rato.

Mas pra minha surpresa tinha mesmo um ratinho boiando num dos vasos de plantas que tenho do lado de fora.

Dá pra acreditar?!

Pagamos um condomínio alto e por total falta de educação de quem mora aqui, agora temos ratos! A maioria das  pessoas simplesmente joga o saco de lixo dentro do depósito que fica na garagem do prédio. Quando lata de lixos enormes ficam vazias. Ou então entopem uma, a mais perto da porta só pro preguiça de abrir a próxima.

E depois nós é que levamos a fama de tupiniquins!

4 Responses to “Rats!”


  1. 1 bellavida 10/01/2008 às 3:26 AM

    não era um Rattatoille, Elena…

    esse problema não é novo aqui e uma vez alguém sugeriu as câmeras mas a idéia nunca vingou…

    Kérol, eu não vou muito ao cinema mas recomendo o Caçador de Pipas. Ainda não vi o filme mas o livro é muito bom! É triste!

    bjs


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

janeiro 2008
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,618 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


