Última sexta de 2007…

Eu sei, eu sei, hoje é domingo mas minha irmã veio passar uns dias conosco e não temos parado em casa! : ) 

Girls just wanna have FUN!

ENTRADA
Duas coisas que você quer conseguir  em 2008.

1. Continuar a ser feliz sem ter porquê : )

2. Quem sabe tirar minha carteira de motorista…

SOPA
Com qual personagem de quadrinhos você tem a personalidade parecida?

A Mafalda, do argentino Quino foi sempre muito questionadora e crítica e acho que me pareço com ela.

SALADA
Você nasceu de manhã ou  a noite?

Nasci às 6pm, no dia 12 de junho de 1965. Minha mãe tinha ido a uma consulta de rotina. Foi com o pai dela, que foi almoçar enquanto esperava. Meu pai estava a bordo, a serviço de um almirante americano. Quando os dois voltaram, lá estava eu : )

PRATO PRINCIPAL
Conte alguma coisa especial sobre a cidade onde você nasceu.

Nasci no Rio de Janeiro – RJ, a cidade maravilhosa. O português Gaspar de Lemos chegou lá em janeiro de 1502.  Como achou que a Baia de Guanabara era a foz de um rio, deu ao lugar o nome de Rio de Janeiro. Morei lá até os 10 anos.

SOBREMESA
Se você pudesse receber uma carta de alguém nesse mundo, de quem seria? 

Eu A-DO-RO receber cartas. Pena ser um hábito que pouquíssima gente ainda tem… Então uma carta de alguém de quem não tenho notícias há muito tempo, seria o máximo!

BTW, FELIZ 2008!

4 Responses to “Última sexta de 2007…”


  1. 1 Belle® 03/01/2008 às 2:57 AM

    Isabella !!!
    Somos duas a tirar carteira de motorista em 2008 !!!
    Entre outras coisas que temos em comum, depois te mostro minha listinha básica de “pretensões” para esse ano que se iniciou.
    Só uma coisa…… Acho que fui a única criatura na face da terra que enviou cartões de natal pelo correio. Adoro cartas, cartões postais, e afins que chegam na minha caixa postal.
    Se quiser me enviar seu endereço, te envio um mimo via sedex!
    Beijocas e FELIZ ANO NOVO, querida!!!


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

dezembro 2007
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,092 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


