Menu de sexta-feira

ENTRADA
Qual foi o último jogo que você comprou?

Se contar o Jumping frogs doFilhote, foi o último… Me sinto completamente desatualizada, principalmente dos video games… Esse tal Wii, nem sei do que se trata…

SOPA
Uma coisa em que você NÃO acredita.

Em religião.

SALADA
Se você pudesse escolher uma celebridade pra ser seu chefe, quem você escolheria?

Acho que o Johny Depp. Além de fazer filmes incríveis, sempre dizem que ele é a gentileza em pessoa.

PRATO PRINCIPAL
Qual foi uma lição que você aprendeu da pior maneira?

A não confiar em mim mesma…

SOBREMESA
Descreva o perfeito local de relaxamento

Praia! Com temperatura amena, mar morninho, água de coco, comidinha servida na areia, rede pra dormir, um bom livro : )

3 Responses to “Menu de sexta-feira”


  1. 1 Fernanda 22/12/2007 às 3:10 AM

    Também aaaaaaaaaaaamo praia! Mais uma afinidade, viu? Bjos!

  2. 2 bellavida 21/12/2007 às 8:20 PM

    Oi Cris,

    por que vc ficou decepcionada?

    bjs

  3. 3 cris s 21/12/2007 às 7:44 PM

    O último filme que eu vi foi Enchanted e, apesar de ter gostado, fiquei um pouco decepcionada com o fim.

    Amei as fotos das tuas férias no Havaí! Lindo, lindo.

    beijocas,

    Cris


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

dezembro 2007
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 230,310 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


