And so this is…

F R I D A Y !

ENTRADA
Invente uma palavra e nos dê a definição.

Da bonga = triste, desanimada – A criação não minha mas acho essa palavra o máximo!

SOPA
Qual é sua música favorita no momento?

Essas de Natal que tocam incessantemente nos shoppings grudam na minha mente!

SALADA
O que está na sua wishlist de Natal esse ano?

Paz de espírito, amor, saúde porque sem isso não dá nem pra começar a pensar no resto…

PRATO PRINCIPAL
Qual é um cheiro que lhe faz lembrar de alguém especial na sua vida?

Muitos cheiros me trazem boas lembranças de pessoas e locais. Mas me lembro bem do cheirinho de creme para o rosto que minha mãe usava quando vinha nos dar boa-noite!

SOBREMESA
Quem atualmente faz algum progama de tv e que não deveria fazê-lo e por quê?

Quando  a Katie Couriak foi substutida pela Meredith Viera eu achei q o Today Show perdeu um pouco da graça….

2 Responses to “And so this is…”


  1. 1 Raquel 18/12/2007 às 12:23 AM

    Da bonga???

    S-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!!!!

    Bjs bjs

  2. 2 elena 16/12/2007 às 10:11 PM

    Oi Isabella,
    Como vai ser o seu Natal???
    Sobre o cheirinho de creme no rosto da mamae, eu me lembro especialmente do leite de rosas que minha mae usava. Ate hoje,
    quando sinto esse cherinho eu me lembro dela e do meu tempo de criança. E vc sabe de uma coisa????Ela ainda usa leite de rosas.
    bjkas,
    me


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

dezembro 2007
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 230,310 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


