Que sexta-feira friiiiia!

ENTRADA
Qual foi seu primeiro emprego de verdade?

Eu diria que fui estagiária profissional enquanto estava na faculdade (sou bibliotecária) mas meu primeiro emprego mesmo como bibliotecária foi na biblioteca da Cultura Inglesa da Asa Sul, em Brasília. Foi um dos meus melhores empregos! Eu trabalhava com muitas crianças (e adultos, claro!) e isso era incrivelmente bom : )

SOPA
Onde você costuma ir quando precisa pensar em algo criativo?

Eu adoro uma revista e assino algumas então vou tentando manter algumas boas idéias na caixola mas quando não consigo me lembrar de nada, faço um google search e já fui surpreendida com quanta  idéias a internet pode nos dar.

SALADA
Complete  a frase: Eu fico sem graça quando…

Eu fico sem graça quando tenho que pedir a alguém pra me levar a algum lugar… (já que não dirijo). Acabo não pedindo…

PRATO PRINCIPAL
Quais foram os valores que seus pais  lhe passaram?

Honestidade, integridade, perseverança, entre outros

SOBREMESA
Quais foram 3 “modas” quando você era adolescente?

  1. Fazer coleção de papel de carta
  2. Tênis da Redley que só era vendido na Cantão (que era Cantão 4)
  3. Mochila emborrachada da Company
8 Responses to “Que sexta-feira friiiiia!”


  1. 1 bellavida 20/11/2007 às 2:44 AM

    Oi Flávia, como pude deixar o Marido Gringo de fora?! O meu é Marido Gringo/Francês.

    Legal sua visita, volte sempre!

    bisou,

  2. 2 Flávia do Iglu 20/11/2007 às 1:41 AM

    Gente, mas que honra ! O Pacotinho de Novidades vai ficar todo convencido por ter sido mencionado… Já o Marido Gringo está ciente de que está em segundo plano depois que teve filho.

    Beijinhos candangos.


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

novembro 2007
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 231,256 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


