A sensação do momento aqui em casa

Flippin' Frogs Game

é o jogo Flipping frogs. Meu filho já tinha visto nos catálogos que vem pelo correio e na televisão e já tínhamos até posto na lista do Papaiel.

MAS, fomos a uma KB Toys em liquidação e saí de lá como o próprio bom velhinho. Assim não corro o risco de encarar shoppings lotados em dezembro. AHÃ! Um dos brinquedos era esse dos sapinhos e ele insistiu TANTO que acabamos abrindo e desde então temos jogado diariamente. Como o jogo é indicado pra crianças de 5 anos (ele tem 3), ele não tem a coordenação necessária pra usar a catapulta que arremesa os sapinhos então os joga com a mão mesmo e quando a árvore para de girar é uma alegria só.

Isso me faz lembrar de como adorava jogos quando era criança! Ludo, WAR, Yathzi, os de memória, Só compra quem tem, varetas, ratoeira, jogos de cartas, STOP, resta 1, jogo da velha e por aí vai.

Bons tempos : )

2 Responses to “A sensação do momento aqui em casa”


  1. 1 bellavida 16/11/2007 às 4:22 AM

    Menina, esses de águinha acho que vieram bem depois e eu já estava muito “velha”… Imagine que quando o Atari começou eu já tinha 17 anos!

    Ainda sou do tempo desses jogos mais tradicionais e estou adorando poder brincar com meu filhote!

    bjs e será que vai rolar amigo oculto do SdE esse ano?

  2. 2 Raquel 16/11/2007 às 12:31 AM

    Isabella,

    eu amava War! Meu sempre jogava comigo e com meu irmão quando éramos crianças e volta e meia falava : “Vamos jogar conquista ao mundo!”. Adorava esses momentos e hoje percebo como ele deixava a gente ganhar descaradamente. Saudades!

    Sabe o que eu gostava muito? Aqueles que vinha dentro de uma caixinha com água e aí você tinha que apertar um botão e encaixar argolas e coisas assim… sabe o que é?

    Hoje, lembrei de você, já comprei papel de presente e comecei a embrulhar algumas coisas. Esse ano eu NÃO vou deixar tudo para a última hora! 🙂

    Bjs bjs


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

novembro 2007
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,755 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


