Sveriges Ambassad

em sveriges ou sueco, pra bom entendedor : )

Acho que a maioria das embaixadas aqui em DC localiza-se na Massachusetts Avenue, como a do Brasil, por exemplo. Sei que tem algumas em Georgetown também. Esse é o caso da Embaixada da Suécia que deve ser uma com instalações mais recentes porque me lembro do prédio em construção. As margens do rio Potomac, a embaixada está de portas abertas para o público infantil até o dia 25 de novembro. Essa ótima dica me foi dada por minha amiga Ana (obrigada!).

Levamos nosso filhote que adorou brincar com os experimentos espalhados pelo primeiro andar. O mais curioso era esse espelho onde duas pessoas se vêm misturadas! Os olhos e o queixo são meus e a boca e a testa, do meu marido. Uma senhora muito gentil se ofereceu pra tirar a foto.

No andar inferior tem esse club house (segundo meu filho) cheio de livros e alguns brinquedos. Eu li muitos livros da Pipi meia longa, da escritora Astrid Lundgren sem nem saber que ela era sueca…

Fica aí a dica pra um dia frio : )

1 Response to “Sveriges Ambassad”


  1. 1 elena 14/11/2007 às 8:01 PM

    Deve ser um lugar bem interessante pra visistar, principalmente pra quem tem filho pequeno.
    bjos,
    me


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

novembro 2007
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,755 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


