De Do Do Do De Da Da Da – o apideitchi!

That’s all I want to say to you ; )

Foi ÓÓÓÓÓÓÓÓÓTIMO!

Highlights e curisosidades:

  •  Ter mais de 40 anos é isso. Ter ouvido e curtido o The Police desde os 14 anos. Ter visto o grupo acabar e ter a chance de vê-los reunidos novamente e lotando um estádio com capacidade pra 20.000 pessoas. Nem todas as cadeiras estavam disponíveis mas o show parecia sold out.
  • Quem abriu o show foi a banda Fiction Plane, do Joe Sumner, filho  de 31 anos do Sting (que se chama Gordon Sumner) e da atriz Frances Tomelty. A voz do filho é muito parecida com a do pai.

 

  • Fui a muitos shows quando morei aqui nos anos 80 e uma coisa não mudou: NINGUÉM DANÇA, NINGUÉM VIBRA! What’s wrong with these people!!!
  • Ficamos em pé pra dançar assim que o show começou. O rapaz atrás do meu marido foi logo dizendo: eu paguei pra ver o show. Ou seja, sente-se… Então o jeito foi dançar na cadeira mesmo…
  • Sentamos bem no alto e deu pra ver todo o palco e um telão bem na nossa frente permitiu que víssemos o Sting bem de perto e, além de muito gato, ele continua em ótima forma e canta com prazer, com emoção! É uma pena as pessoas não corresponderem…
  • Claro que a última música foi Every Breath You Take e eles só voltaram pra um bis… Nas duas horas de show não reconheci três músicas… mas eles tocaram as bem conhecidas e tradicionais.
  • Nada de muitos efeitos especiais, além de luzes e um clip de fotos de crianças do mundo todo quando eles tocaram Invisible Sun. Achei que faltou mais engajamento político… Afinal eles estão tocando na “F” capital of the United States, em palavras do próprio Sting. Com o que anda acontecendo no Paquistão e com a guerra no Iraque, ele poderia ter aproveitado melhor a oportunidade…
  • Enquanto eu esperava meu marido chegar, me dei conta que o rapaz do meu lado estava sentado no lugar dele. Então o rapaz puxou papo, perguntando de onde eu era. E papo vem, papo vai, eu comentei que tinha ido a dois shows da Madonna, um aqui e um no Maracanã, quando eu tinha uns 25 anos e o carinha: – Ah, há uns 2 anos atrás. Ahã! Vai nessa : )
  • Na saída chovia e mesmo assim tudo correu bem, sem atropelos, sem brigas. A polícia já estava a postos, o trânsito fluindo, o metrô  sem grandes filas… País civilizado.
5 Responses to “De Do Do Do De Da Da Da – o apideitchi!”


  1. 1 Raquel 07/11/2007 às 10:40 PM

    O filho é a caaara do pai.

    Bjs

  2. 2 bianca 07/11/2007 às 3:56 AM

    que massa! que lindão o Sting e que lindinho o filho!
    nesse show até que eu iria.


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

novembro 2007
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 229,936 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


