Muitas dicas!

Minhas amigas Barbara e Milena sempre dizem que aqui em casa sempre tem uns gadgets que elas nunca viram antes. A Anamaria me pediu umas dicas do que levar pro Brasil que lá, provavelmente, não tem.

Acho que a América realmente se supera em matéria de gadgets. Eu não sei quem mais compra essas coisas mas eu adoro!

A última novidade que descobri foi o Band-Aid Blister Block. Passa-se antes de calçar os sapatos e evita-se as indesejáveis bolhas!

Band-Aid Active Flex Blister Block Stick - 1 ea, 2 packs

Tooth Tunes – uma escova de dentes que toca músicas, como Black Eyed Peas e Destiny’s Child só quando realmente se escova os dentes! A criançada adora! O preço começou salgado = US$10,00 por escova e já caiu pra US$5,00.

Crocs – Digam o que quiserem mas tanto pra crianças quanto pra adultos esses sapatos são confortáveis, leves, não tem cheiro e eu os acho super divertidos. Nem é preciso pagar pelo original. Já existem versões mais baratas como as da PayLess Shoe Source.

Mr. Clean Magic Erasers – Pra quem tem crianças e paredes brancas, esse produto é imprecindível! Limpa lápis cera, arranhões, mãozinhas sujas, uma beleza! Acha-se em supermercados.

Goo Gone – Esse é outro produto bom pra quem tem crianças! Tira aquela cola irritante de adesivos de qualquer lugar! Também limpa lápis cera e outras manchas!  O cheiro é forte então cuidado ao usar. Acha-se em bons supermercados.

Tide to Go – essa canetinha é ótima pra se ter  em casa, no carro, na bolsa e mala de viagem. Pra pequenas manchas em roupas, basta passar a canetinha pra dar limpar quando não dá pra lavar primeiro. Acha-se em bons supermercados.

Clorox bleach pen – imprescindível pra lavar roupas brancas sem ter que usar água sanitária! Essa canetinha tem dois lados dependendo da quantidade necessária da pasta de água sanitária. É um ótimo tira manchas de roupas brancas!

http://housewares.hardwarestore.com/35-176-laundry-care.aspx

Cortador de maçã/pera em fatias. Encontra-se em lojas como Linnen & Things e Bed, Bath & Beyond.

apple splitter

Cake tester – Nada de ficar usando palitos e faca pra ver se o bolo assou. Eu adoro meu cake tester e eles duram a vida toda! Encontra-se em lojas como Linnen & Things e Bed, Bath & Beyond.

R&M Cake Tester

Press & Seal – é um novo filme plástico que adere muito melhor a todo tipo de superfície.

Luva pra limpar prata – já vem com produto. É só calçar a luva e sair limpando. Sem precisar de estopa, jornal e afins. Encontra-se na Container Store.

Plink garbage disposal cleaner – pra quem tem processador de comida na pia, essas bolinhas ajudam a tirar cheiros ruins que vão se acumulando com o uso. Encontra-se em lojas como Linnen & Things e Bed, Bath & Beyond.

É claro que exitem mais um milhão de invenções por aqui e mil catálogos pra nos tentar : )

Deixo essas dicas por hoje e aguardo quem souber de outras novidades!

Em breve, dicas de como comprar bem : )

2 Responses to “Muitas dicas!”


  1. 1 Raquel 04/11/2007 às 2:45 AM

    Quanta “tranqueira” sensacional!

  2. 2 Renata 02/11/2007 às 11:23 PM

    uma coisa que pra mim é essencial mas eu não consigo encontrar no brasil (e o meu tá velhiiinho, velhiiinho) é abridor de latas elétrico. eu não consigo abrir lata e se não fosse pelo meu abridor elétrico nunca comeria brigadeiro. não consigo nem imaginar como seria a minha vida…


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

novembro 2007
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,618 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


