Onde estão as cores?

Do outono 2007? Acho que alguém esqueceu de avisar a natureza que dia 23 foi o dia oficial do começo da nova estação.

 Meu termostato avisou: religue o ar-condicionado ou vai rolar um mau-humor… pessoinha sensível!

Eu já tive pavor do inverno. Sentia falta do calor, do sol. Mas o inverno aqui é de dias bonitos e vai chegando aos poucos. Mas esse ano tá demorando! E nada das folhas mudarem de cor.

As lojas já estão com suas coleções de meia-estação há um mês e continua esse calor lá fora… Não dá pra usar os modelitos novos…

0 Responses to “Onde estão as cores?”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

setembro 2007
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


