Blog da sexta-feira

Parece que  só apareço aqui as sexta-feiras… ando tão sem inspiração ultimamente… Com algumas exceções, outros blogs que leio ando meio parados tb? Será que é falta de inspiração coletiva?

ENTRADA
Qual é seu tipo de arte preferida?

Adoro os impressionistas franceses! Já até ousei copiar alguns, sendo Cezanne meu predileto. Foi uma fase estranha onde eu era capaz até de impressionar (lol) usando pastéis e minha mãe ainda mandou emolduar e espalhou pela casa. Hoje não consigo nem começar… Tô falando que inspiração é tudo.

SOPA
Quando foi a última vez que alguém pagou um almoço pra você? (ou café da manhã ou jantar?)? Quem foi?

Bom, não sei se marido conta… mas fomos a um novo bistro belga, Beck. Muito charmoso! Fomos jantar fora com uns amigos.

SALADA
Numa escala de 1 a 10, quanto você se considera emotiva?

Depende… tem dias que estou bem mais emotiva que outros (leia-se tpm…) mas acho que costumo segurar bem a onda.Eu dira 6…

PRATO PRINCIPAL
Quanto tempo, aproximadamente, voccê gasta por dia respondendo emails?

ALL DAY! As vezes acho que preciso tirar umas férias da tecnologia…

SOBREMESA
Quanto marca a temperatura do termostato na sua casa?

No momento 77F. Adoro essa época do ano quando dá pra desligar o ar condicionad e abrir as janelas : )

 Ótimo fim de semana pra todos ; )

3 Responses to “Blog da sexta-feira”


  1. 1 bellavida 29/09/2007 às 12:06 AM

    Oi Ana Paula, a minha continua…

  2. 2 Ana Paula 28/09/2007 às 7:31 PM

    Achei que somente eu tinha percebido esta falta de inspiração coletiva. Vai ver é a lua 🙂

  3. 3 Raquel 23/09/2007 às 9:35 PM

    Isabella,

    não adianta forçar a inspiração, ou ela vem, ou não vem.

    Eu ando atoladíssima, mas aos pouquinhos estou voltando. 🙂

    Bjs bjs


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

setembro 2007
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 229,936 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


