Sexta-feira, 7 de setembro

 Há 185 anos atrás o Brasil dava seu grito de independência.

Dedico o menu de hoje a esse eterno grito…

ENTRADA
Qual é sua torta favorita?

Qualquer uma que tenha CHOCOLATE!

SOPA

Algo que lhe fez sorrir essa semana

Meu filho tem o dom de sempre me fazer sorrir!

SALADA

O que você faz pra diminuir o calor de um dia quente e úmido?

Sorvete Haagen Dazs costuma ajudar : ) Ir dar um bom mergulho tb!

PRATO PRINCIPAL
Você recebe US$1,000 pelo correio com a condição de usar o dinheiro para reformar somente um cômodo da casa. Qual você escolheria? 

Onde moro essa quantia não daria nem pro começo… mas a sala de tv seria a escolhida. Seria transformada  numa sala de jantar pra receber os amigos com mais conforto. O difícil é saber o que fazer com tudo que está na atual sala…

SOBREMESA

Preencha as lacunas:  Meu _________ diz__________ mas eu__________. 

Meu marido diz você precisa economizar mas eu nem ligo!

 óleo sobre a Independência do Brasil, de François-René Moreaux, que hoje é conservado no Museu Imperial de Petrópolis. Foi executado em 1844, a pedido do Senado imperial

2 Responses to “Sexta-feira, 7 de setembro”


  1. 1 bellavida 11/09/2007 às 1:58 PM

    Oi Cris, o americano é mesmo muito patriota e eu admiro isso. Nada exacerbado, claro. Mas acho importante que as crianças aprendam bem a história americana e tenham respeitos pelas instituições. Os franceses tb são bem patriotas. Em contrapartida, as crianças brasileiras…

    bisou

  2. 2 cris s 07/09/2007 às 5:38 PM

    Mas aqui no Brasil é um descaso total. Poucos têm noção da história, do que aconteceu. Mas sabe que eu não sei o que é pior nessas comemorações da pátria: pouco caso (como no Brasil) ou muito caso (como nos EUA).

    bjs


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

setembro 2007
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 231,256 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


