Perda virtual

é tão díficil de digerir quanto nos acontece de perdemos alguém querido…

pela Denise, do Síndrome de Estocolmo, soube do falecimento do Alexandre, marido da Fal.

não sei detalhes mas não importa. Fiquei chocada porque uma perda assim deve ser duríssima e queria poder ser mais solidária com a Fal do que o simples email que acabei de lhe enviar. E da mensagem que deixei pra Zel.

o mundo virtual tem disso. Mas não me impede de ficar triste e querer abraçar quem estiver ao meu alcance físico ou não…

0 Responses to “Perda virtual”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

A La Carte Paper Solutions

E HOJE É DIA…

setembro 2007
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 227,091 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


