Por opção (Atenção: momento catártico!)

Pode parecer que eu esteja me repetindo mas se tem uma coisa que vem me incomodando é como tem gente não tem a capacidade de reconhecer e agradecer. A falta de reconhecimento e a ingratidão vem de diferentes formas e varia de pessoa pra pessoa mas parece que, muitas vezes, andam de mãos dadas…

 Quanto mais eu escrevo aqui, mais sinto que me faz bem. Momento catártico! Criei até uma categoria especial, assim, se o caro leitor não estiver a fim, pode logo pular o post. Eu tento ter consideração pelos meus leitores. Porquê muitas vezes pode não fazer sentido a não ser pra mim mesma.

Por opção:

  • envolvo-me em atividades novas
  • tenho iniciativa
  • percebo necessidades, sejam informacionais ou não
  • apresento soluções
  • preocupo-me com o cliente  final
  • compareço a reuniões
  • faço atas e atividades administrativas
  • participo de atividades sociais
  • participo de atividades extra-curriculares
  • sou organizada
  • sou dedicada
  • não tenho problemas em emprestar o que é meu
  • tenho gastos
  • tenho questionamentos
  • faço networking
  • implemento atividades
  • faço hora extra
  • trabalho fins de semana e feriados
  • trago minha personalidade para meus projetos
  • trago meus conhecimentos
  • sei dividir meus conhecimentos com os outros
  • tenho empatia
  • visto a camisa
  • tenho discrição
  • atribuo os devidos créditos
  • saio do meu caminho quando necessário
  • vou além das expectativas (a tão famosa extra mile!)
  • aceito críticas e elogios contanto que sejam sinceros e construtivos
  • admito quando erro
  • sei pedir desculpas
  • trato todos com o devido respeito
  • abraço causas
  • procuro  novas tecnologias
  • respeito a opinião alheia
  • involvo meus familiares
  • incentivo expansões
  • evito atritos
  • evito ao máximo misturar problemas pessoais
  • tenho uma genuina preocupação estética
  • faço boa propaganda
  • mantenho meus valores
  • sou honesta
  • insisto e insisto
  • canso…

Só quero esclarecer uma coisinha: meu atual trabalho/emprego NÃO é opção. Sou paga para fazer o que faço. Tenho um contrato. Tenho chefe e colegas de trabalho. E tenho muitas responsabilidades.

Ou pra bom entendedor…

1 Response to “Por opção (Atenção: momento catártico!)”


  1. 1 Claudia Beatriz 13/06/2007 às 11:04 PM

    Me faz um bem danado botar pra fora tb, mesmo quando as vezes só eu mesma entendo.. 🙂


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

junho 2007
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 231,256 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


