Belém, Belém, nunca mais fico de bem!

Em outubro de 2005 tive o seguinte diálogo com minha irmã:

eu: – Não entendo esse papo de melhor amiga. De que todo mundo tem que ter uma pra quem conta tudo, com quem pode contar em qualquer situação, que está alí para você todos  os dias… Eu não sinto necessidade disso… E pensei comigo mesma: quem tem tempo pra isso?

ela: – E você sabe por quê você se sente assim?

eu: – Não…

ela: – Porquê você tem muitas amigas!

Isso ficou na minha cabeça por um tempo…

Então no Thanksgiving de 2005 mandei um email pra 14 mulheres contando essa historinha. Algumas me responderam, outras não. E, independente das respostas (ou da falta delas), me senti bem fazendo isso.

Com cada dessas mulheres tenho um relacionamento completamente diferente. Umas estão próximas, outras bem longe. Umas são mais novas, outras mais velhas do que eu. Com umas me comunico com certa frequência, com outras só de vez em quando. Não importa.

Quase dois anos se passaram e me pergunto se manteria a mesma lista. Sim. Com certeza acrescentaria mais nomes! Se eu receberia as mesmas respostas ou notaria a falta de alguma, já não sei.

O que fica sou eu, sempre.

2 Responses to “Belém, Belém, nunca mais fico de bem!”


  1. 1 isaac bassan 22/04/2011 às 8:57 PM

    vc tem razão eu também não entendia esse papo de mulher até eu entrar no chat de relacionamento (Facebook) depois disso comecei a me relacionar com um algumas mulher no inicio era tud bem formal mas agora qualquer coisa q acontece comigo eu comento e ela responde ou não mas não ligo pra isso e me sinto melhor e dependente da resposta.. nos Homem temos muito q aprender com as mulheres

  2. 2 Alê 23/10/2007 às 12:39 AM

    eu lembro de receber esta mensagem (e acho que respondi) e fiquei muito feliz com ela…beijos!


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

maio 2007
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 231,092 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


