Dando nome aos bois

Não tenho idéia do porquê do ditado acima… mas vamos lá!

Tive um blog com a Aline que chamamos de TATUderrado. Isso foi em 2004. Sentimos necessidade de um canal pra nos expressarmos e partimos pra blogsfera. Mas como meu filho ainda era um bebezinho e não estava sobrando muito tempo, acabamos entrando pras estatísticas dos blogs que não duram mais de dois meses…

Não lia blogs na época mas me lembro que minha irmã me mandou o link do Síndrome de Estocolmo porque havia um post sobre brinquedos e ela achou curioso serem os mesmos brinquedos que tínhamos quando éramos crianças. Desde então leio o blog da Denise diariamente e já tive o prazer de conhecê-la pessoalmente.  O jeito da Denise escrever cativa. Não só pelos assuntos mas pela maneira como as palavras fluem! Eu já citei o SdeE muuuitas vezes nos meu grupo de mulheres e é muito legal saber que a Denise ganhou prêmios e é muito reconhecida pela blogsfera afora! Denise, aquele seu post sobre brinquedos me ajudou  a fazer o scrapbook que preparei pelos 40 anos da minha irmã! Obrigada também pela força por começar meu próprio blog e por me ajudar a escolher o WordPress!

Através do amigo oculto virtual que a Denise promove na época do Natal, “conheci”  The Maharani. A Raquel foi quem me tirou no amigo oculto e teve a santa paciência de me mandar o presente duas vezes, lá do Rio, por culpa do correio americano… E que presentes, sim, no plural! Dois cachecóis feitos à mão pela mãe dela e mais um CD do Pedro e o Lobo e revistinhas do Menino Maluquinho pro Nicolas! Tudo caprichosamente embrulhado, com direito a cartão, do jeitinho que eu gosto! Raquel, mais uma vez, obrigada! Adoro acompanhar seu blog e saber o que anda acontecendo no seu dia-a-dia. E no La Cuisine de Marie Amélie, fico sabendo a quantas anda o meio gastronômico.

Por causa do amigo oculto virtual, as Meninas de DC, como ficamos conhecidas posteriormente, marcaram um amigo oculto na casa da Denise. Foi então que conheci:

A Bebel

A Cynthia

A Cláudia que também está aqui.

A Elena

A Heloísa

A Juliana

A Ju e

A Mônica

Mesmo com algumas de nós morando na mesma cidade e sem tempo pra nos vermos e outras que já foram pra lugares distantes, temos como “convivermos” uma com a outra!

Do blog da Denise vieram:

O Drops da Fal é o blog mais engraçado e alto-astral que conheço! A Fal tem o LV (o Livro de Visitas) e consegue responder a todos os comentários sempre com tiradas hilárias! Ler o Drops é desopilação na certa!  Eu não sei como ela consegue arruma tempo! E ela ainda criou O Avental da Fal!

O Stuck in Sac, da Leila,

O In Other Worlds, da Andrea,

O (In)confidência Mineira, da Vanessa

Da Fal vieram:

A Renata e

A Zel

E já não me lembro como achei:

O da Ana Paula

e o excelente de scrapbooking

A Sônia me indicou:

A Shirley

E a Mônica me falou do dela.

Esses estão nos meus favoritos e perambulo por eles todos os dias. As vezes comento, as vezes não… Mas o “tchan” desses blogs é poder acompanhar as pessoas onde elas estiverem. Saber o que passa na cabeça dessas mulheres, já que, por enquanto, não leio nenhum blog masculino… Aprender gírias novas (a chapa tá quente, não é, Fal?) e receitas maravilhosas, rir, me emocionar, trocar idéias, saber de um filme novo, de fofoca, da novela das 8, de viagens e ver muitas fotos e acabar conhecendo a pessoa ao vivo e a cores!

Escolhi o nome Tem Quem Goste porquê fico fascinada com a criatividade que as pessoas tem pra criarem seus blogs! Então pensei e pensei e me lembrei que na minha adolescência, quando eu era criticada por alguma coisa, eu sempre dizia: –  tem quem goste!

Então a frase apareceu na minha cabeça e me ajudou também a refletir quem eu sou hoje, do que eu gosto e não gosto, do que é importante pra mim. Como escrevi cartas a vida toda, pra primas, amigas e amigos, namorados, pais, parentes, sentia falta de me expressar! E nada como a tecnlogia atual pra dar uma forcinha!

Se você vem sempre aqui ou está chegando agora, bem-vinda(o)!

Anúncios

5 Responses to “Dando nome aos bois”


  1. 1 Raquel 08/05/2007 às 7:46 PM

    Isabella querida,

    obrigada pela citação! Já falei que “conhecer” você foi o melhor do amigo oculto. 🙂

    Mas olha, não sou referência para mundo gastronômico não! Se bem que agora eu tenho um miprocessador, então vamos ver o que o futuro aguarda!

    Agora, blogs bons de culinária e coisinhas do lar são o Chucrute com Salsicha (http://www.chucrutecomsalsicha.com/), o Elvira’s Bistrot (http://elvirabistrot.blogspot.com/) e o From Our Home to Yours (http://fromourhometoyours.blogspot.com/). As Rainhas do Lar (http://www.rainhasdolar.com/) são engraçadas demais da conta e gosto muito da Fernanda (Chucrute), Elvira e da Cris (From Our Home) que visito sempre. 🙂

    Eu adoro o nome do seu blog. 🙂

    Bjs bjs bjs e obrigada pela indicação de tantos blogs bacanas!

  2. 2 Sonia 08/05/2007 às 2:34 PM

    Bella,
    Valeu pela lista de blogs! Alguns eu visito com frequência mas tem um monte que eu não conhecia e vou logo visitar.
    Beijos
    Sônia


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

maio 2007
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,618 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


%d blogueiros gostam disto: