Organizational skills a must

Pelo menos onde trabalho atualmente ser organizada(o) faz parte das job descriptions. E aí eu penso:

– mas peraí, isso não é óbvio???

 Pelo visto não…

Mas daí pra provar que sou organizada… Me imagino numa entrevista falando sobre meu sistema de coupons, minhas tabelas de Excel pra organização das festinhas do meu filho e comparação  de preços de impressoras, máquinas fotográficas, processador de alimento… Meus sapatos em caixas plásticas com as respectivas fotos do lado de fora… Meu sistema de organizar DVDs. Minhas etiquetas em (quase) tudo…

Mas isso  pra mim é tão trivial… mas vai provar!

Quem sabe, no futuro eu levo alguns depoimentos aqui do blog???!!!

1 Response to “Organizational skills a must”


  1. 1 Maria Elena 05/05/2007 às 1:28 AM

    O ano passado viajei duas vezes pra Portugal.
    Na primeira levei o meu guardaroupa e do marido todinho e voltei com duas malas extras. Na segunda viagem levei poquissima roupa e deu pra trazer o que queria da europa. Ademais amiga…é sempre bom levar roupas práticas e que combinem. Vivendo e aprendendo nao é mesmo. No proximo ano, vamos par Alemanha e novamente vou levar pouquissima coisa.
    bjos,
    me


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

maio 2007
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

TQG STATS:

  • 229,936 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


