Coupon lady

Aqui na América a cultura do coupon é muito comum. Até gostaria de saber como foi que começou… alguém aí sabe?

Bom, eu me adaptei mais do que rapidamente! Não, não tenho preguiça de cortar os coupons e de organizá-los (tem quem goste, né, gente? Vai entender…)

Minha irmã, sabendo disso, me deu uma linda “couponzeira” que além de lugar para guardá-los, tem também um bloquinho de anotação e uma caneta. Como eu já gosto de adicionar ítens ao meu cinto de utilidades, coloquei lá a minha agendinha. Assim estou mais que pronta pra ir as compras!

Organizei a “couponzeira” de acordo com minhas necessidades. Então fiz labels para cada tabzinho: diapers (pro bebê, claro!), hygiene, cleaning, medicine e stores. Os quatro primeiros são coupons que vêm no jornal de domingo. Os de loja vêm pelo correio, pela internet ou pelo jornal tb. A minha maior economia foi na CVS (rede de farmácias) onde já economizei US$18.00!

A melhor maneira de usar um coupon  é combiná-lo com um item que já esteja em promoção. Na CVS é muito fácil porque eles mandam o encarte  das liquidações no jornal e basta ver o que está mais barato e para que ítem tem-se um coupon e pronto! É ótimo comprar maquiagem assim!

As lojas Bed, Bath & Beyond e Linnens & Things são famosas por seus coupons de 20% de desconto em um ítem e, se por acaso vc não tiver um com vc na hora, volte depois, só com a nota fiscal e o coupon que a diferença será devolvida! Em função da concorrência acirrada, ambas as lojas aceitam coupons do concorrente e expirados!

As lojas de craft, tb na disputa acirrada por compradores, oferecem coupons de desconto de 40 a 50% de um ítem fora da liquidação. No meu caso, que gosto de scrapbooking, deixo sempre pra comprar ferramentas mais caras com meus coupons.

Para quem gosta da Victoria Secret, volta e meia vem um coupon pelo correio com direito a uma calcinha de graça e, claro, um desconto nos sutiãs caros que eles vendem. Mas eu vou lá, escolho minha calcinha e saio com minha sacolinha embaixo do braço feliz da  vida!

Claro que a idéia é atrair o cliente pra comprar mais! Então, muna-se de auto-controle, leve somente o que o coupon permitir e volta na outra semana com outro coupon!

O coupon mais inusitado que recebi foi de US$10.00 da Neiman Marcus. Vai ser beeem difícil achar algo desse valor por lá… mas, na compra de um perfume ou maquiagem mais cara, US$10.00 já é uma boa economia, não?

Mas CUIDADO, olhe bem a validade de seu coupon, inclusive a data de ínicio da promoção! Tive uma péssima experiência na Old Navy porque selecionei vários ítens e, na hora de pagar, descobri que a promoção só começaria em uma semana e tive que deixar tudo pra trás…

Boas compras!

1 Response to “Coupon lady”


  1. 1 Raquel 03/05/2007 às 7:28 PM

    Eu AMO um desconto. Falou em liqüidação, promoção, desconto, estou dentro. Outro dia comprei uma sapatilha linda por 25% do preço original. Também amo ganhar amostras grátis.

    Mas Isabella, estou impressionada com a sua organização! Até me inspiro a dar uma jeito na mesa do trabalho (ui!) e a de casa (UI!UI!UI!).

    Bjs bjs


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

maio 2007
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,618 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


