Please, enter your password

 

Sim, me dei ao trabalho de anotar quase todas as minhas senhas porquê  there is so much memory left no hardrive da minha cabeça…

Quando vi que na Container Store tinha esse password directory, imediatamente fui lá e adquiri um! Claro que não guardo senha de banco, cartões de crédito ou do trabalho! E sim de sites que voltam e meia fazem com que nos cadastremos e que depois não vou mais me lembrar da senha…

E, acreditem se quiserem, tenho 49 senhas no meu diretório! Como eu me lembraria de todas sem ter anotado, não  me perguntem…

Então fica aí mais uma dica de como organizar isso que se tornou (mais) um ítem nas nossas atribuladas vidas!

Não é preciso realmente ter um diretório como esse. Basta um caderno de endereços de A-Z onde pode ser anotar o nome do site, senha, email utilizado e o que mais for lhe ajudar quando a memória falhar…

1 Response to “Please, enter your password”


  1. 1 Maria Elena 30/04/2007 às 7:56 PM

    Isabella,
    Nao to conseguindo acessar o seu blog desde os seus comments la no Sonho Meu. Acho que tem alguma coisinha errada, nao sei.
    Amiga,quantas Ritas por esse Brasil a fora…nao é mesmo? Agora mesmo, eu fui passar o carnaval em Recife, na cas da minha irma e ela tem uma empregada que tambem tá lá ha muito tempo.
    Um dia ela falou que iria fazer pro almoço… filé mioma(filet mignon) e pro jantar estrogobofe de frango(strogonoff de frango).
    Ela é uma gracinha e adoro a minha Zefinha doida, morro de rí com ela.
    Bjos,
    me


Deixe um comentário

TWITTER – O ANDA ACONTECENDO NO MEU ATELIE?

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

E HOJE É DIA…

abril 2007
S T Q Q S S D
    maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

QUEM ANDA COMENTANDO NO TQG:

bellavida em Eu era feliz e sabia : )
Odila Nunes em Eu era feliz e sabia : )
lovetz.org em Calcinha Exocet
Carla Cristina. em Maria sem vergonha!
Sandra mendonça em Crocs upgrade!

O QUE MAIS CLICAM NO TQG!

  • Nenhum

TQG STATS:

  • 230,264 já clicaram aqui desde abril de 2007!

TQG POR MÊS/ANO!

CATEGORIAS TQG:


